More selected projects

 

⛵️Temos DUAS GRANDES NOTÍCIAS!! (uma é sobre nosso leme) #118

Temos duas ótimas notícias hoje, a primeira é que corrigimos o problema do leme que mostramos no episódio da semana passada. sim! Duca e Pedro levaram 4 horas para desconectar a ponta do eixo do restante do eixo. Então, era hora de cortar cerca de 1 centímetro do eixo e soldá-lo novamente. Testamos no lugar antes de soldar novamente e tivemos sorte porque ainda precisávamos cortar cerca de 2 milímetros. Então o Zé do Mastro montou o leme novamente e dessa vez foi tudo de bom!

Com quase tudo pronto, ainda era necessário instalar a última peça do leme, a parte que fica dentro do leme principal (sim, temos uma bolina retrátil e um leme retrátil). Para poder montar esta última peça, precisávamos do travel lift para levantar um pouco o barco. Como a ideia era mover o barco para uma área descoberta quando terminamos de instalar as gaiutas, estava na hora de movê-lo, pois havíamos acabado de instalar as gaiutas. Com o barco erguido, foi possível instalar a última peça do leme no lugar!

Existem algumas razões pelas quais mudamos de barco para a área descoberta. Primeiro, é um local barato para ficar na marina (mais barato que a área coberta e a cabine de pintura). Em segundo lugar, precisamos colocar o barco no sol para ver se vamos ter mais bolhas na pintura laranja (já temos algumas pequenas bolhas). Ainda estamos tentando entender por que isso acontece. Terceiro, podemos instalar o mastro agora que não temos um teto em cima de nós!

É sempre legal mover o barco, e desta vez não foi diferente. A chuva nos surpreendeu logo que movemos o barco e a boa notícia é que depois de fechar todas as gaiutas, parece que elas não estão vazando e isso é muitoooo bom!!

Bem, falando de coisas legais, temos mais novidades!! Nós estamos indo para os Estados Unidos em breve!!